Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

Garibous



Eles quasem não tem o que comer, não foram ouvidos quando abandonados pelos pais. Tiraram- lhes o direito, perderam a liberdade, mas apesar de tudo isto, ganharam uns amigos que se preocupa e ora por suas vidas. A Casa Esperança, Projeto dos Missionários Mamadou e Rejane, não tem neste momento como fazer muito, mas tem feito algo para remediar esta situação. "...por esta causa orava eu.." 
 
 Paulo disse que havia feito de tudo um pouco para ganhar alguns. Nossa situação é a mesma diante dos meninos Garibous. Fazemo-nos de criança, nos simulamos de tolos, nos humilhamos como servos e batalhamos como soldados em Cristo. A causa GARIBOUS exige um pouquinho de cada uma destas expressões. Não é fácil, porém buscamos a glória que conta para nossa conta.

  
Esta é a realidade da situação dos meninos garibous que frequentam a Casa Esperança. Cansados e com sono por serem obrigados a se levantarem todos os dias as 4:30 hs da manhã.

   

Parte destes meninos fedem, não escovam os dentes, convivem com feridas, seborréia, roupas rasgadas, andam descalços e são desnutridos.  Veja mais


    Estes garotos foram doados pelos pais a líderes muçulmanos feiticeiros, chamados de MARABOUS. Estes homens exploram os menimos obrigando-os a mendingarem.

    
Aqui oferecemos recreação, alfabetização e alimentação. Veja...
 
 
Seja um mantenedor da Casa Esperança que trabalha pela causa GARIBOUS. Para mais informações acesse a página GARIBOUS.

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |