Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

Cartas

Bobo Dioulasso, abril de 2014
Olá queridos mantenedores e intercessores,
Bom dia!

Temos Frutos, Combates e Necessidades!
Aqui seguimos na missão em agregar vidas no Reino de Deus, pois cremos que as nações estão preparadas para receber o Cristo por meio da proclamação do Evangelho. Porém, mentiras como crendices, fatalismo, animismo, islamismo, ignorância cultural e um catolicismo roxo que crer que Maria, a mãe de Jesus não morreu, fazem do nosso contexto um campo de batalha espiritual. Um pastor burkinabe nos disse lamentando que na etnia dele só o Cristo não é suficiente para se sentirem abençoados. Tem que ser Jesus e um sacrifício aqui e ali.

Amados, apesar dos frutos, os combates também são constantes, pois este povo padece muito por causa da ignorância e do apego aos ancestrais. Aqui atrair pessoas é fácil, o difícil é ver convenções genuínas e mudança de vida. Nós estrangeiros sofremos bastante, porque frequentemente o povo se aproxima de nós apenas querendo receber algo material, pois para eles todo branco tem dinheiro. Por estes dias saímos triste do culto, porque uma jovem senhora deixou de vim a igreja porque nós não demos nada para ela! Enfim, é num terreno como este que estamos cavando agora como apascentador em Lafiabougou.

É Tempo de Estruturar - Graças a Deus e a ajuda de amigos realizamos algumas melhorias em Lafiabougou. Agora nossas crianças já tem um lugar para realizar a EBD, mas ainda necessitamos de dez bancos de madeira, embolsar, pintar e fazer dois quadros de cimento nos lados da parede para poder dar aula para os nossos pequeninos. Ah, fizemos instalações elétricas, colocamos lâmpadas na igreja, mas ainda não temos luz no local e o valor para solicitação de um relógio é de 1.500,00 reais. Ajude-nos!     

A Escolinha Garçons d’Or - Retomamos a coordenação da Escolinha de Futebol e a célula de oração e temos nos alegrado muito com a participação do novo grupo de meninos que querem ser jogador. Na última célula tínhamos cinquenta meninos presentes e destes, apenas um ainda não confessou Jesus como salvador, pois acaba de se integrar no Garçons d’Or e é de família muçulmana, mas já frequenta a célula de oração. 

Mais Um Gol de Placa - Graças a Deus no dia 21 de abril a Comunidade Evangélica, igreja do pastor Mamadou Kologo celebrou o batismo de 21 novos soldados e nós ficamos alegres demais porque dois destes garotos são frutos da Escolinha Meninos de Ouro. Um se chama Adramane e o outro Estephani. Louve e agradeça à Deus por mais este golaço.

Cremos no Deus Que Prove - Amigos desde 2010 nos locomovemos com uma moto, mas este transporte tem nos dado muitas dores de cabeça nos consertos da vida e já não resolve mais nossas necessidades. Temos visto cada dia uma necessidade de um carro para poder fazer a obra de Deus, e como cremos no Deus que prover, pedimos ajuda aos santos por esta causa, que para nós será um MILAGRE.

Despedimo-nos gratos e confiantes no vosso apoio. Que cada um de nós permaneçamos firme na fé e no amor ao Senhor, pois quando amamos a Deus nos aproximamos mais d’Ele e nos disponibilizamos mais para Sua obra. Que sejamos, assim como Abel FOI, uma oferta a mais na presença do Criador (Hebreus 11.4).

Fraternalmente,
Missionários Claudemir e Etelvina
BRADESCO: 0527-4 / Conta Corrente: 0511472-1









ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |