Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

Destaques

Como estamos em ritmo de partida para o Brasil para um tempo de divulgação de nosso ministério, colocaremos abaixo fotos e registros de nossos melhores momentos nesta primeira etapa (três anos e meio) no PAÍS dos HOMENS ÍNTEGROS.

PRIMEIRO: Nosso primeiro dia e os primeiros contatos no país. Ficamos impressionados com os estilos das casas, a sequidão, a pobreza, as muitas motos e bicicletas, os táxis, a ausência de brancos, o comércio, a savana e o sol de Ouagadougou.

 SEGUNDO, os encontros de casais. Numa cultura onde o ato de beijar na boca, abraçar, falar sobre sexualidade, andar de mãos dadas, dizer eu te amo, etc, é raro ou encarado por alguns como tabus, foi muito bacana participar de algumas dinâmicas onde o incentivo a GESTOS como estes foram trabalhados. Diante de muita vergonha e timidez entre os casais burkinabes, o REINO e o AMOR saíram ganhando!"
 

TERCEIRO, a vivência e o desafio que enfrentamos com os GARIBOUS na Casa Esperança, projeto coordenado pela missionária Rejane Kologo. Devido nosso tratamento esses por não falarem francês vão nos chamar de TANTI café, uma referência ao projeto. Dentre tantas coisas, o que nos incomoda no contexto sócio religioso é o descaso, a indiferença e uma certa indústria por trás de uma espiritualidade que não respeita o direito das crianças. O Documentário Garibous feito pelos missionários Roberto e Simone trata estas outras vertentes. Infelizmente, a renovação constante dos Garibous como é o caso do César, um dos menino do futebol com chapéu branco e camisa vermelha e tantos outros nos fazem indagar: Até quando o direito da criança deixará de ser aplicado na África do Oeste por causa de coações religiosas? Participem deste documentário falando da CAUSA GARIBOUS.

QUARTO, os batismos. Já havíamos preparados pessoas no Brasil, mas não havíamos batizado ninguém e pela graça de Deus, em Burkina temos tido a felicidade de somar preparando, ensinando, enriquecendo e escrevendo uma nova história no País dos Homens Íntegros juntamente com os missionários Mamadou e Rejane Kologo, Roberto e Simone. Temos vivido e nos sentido honrado num lugar que talvez para alguns seja muito "seco", mas a graça de Deus tem sido abundante em nossas vidas. Ao Senhor toda glória!

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |