Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

Artigos

O Legado da Nossa geração - Mt13.38

A cada dia e ano, milhões de pessoas nascem e morrem numa velocidade assustadora e o mais triste desta realidade estar na falta de oportunidade que alguns povos enfrentam. A justiça, o direito a liberdade e de expressão não fazem parte do vocabulário de algumas nações como é o caso de Burkina Faso, onde meninos garibous são escravizados pelos líderes islâmicos. Diante desta realidade seguiremos para este cenário propondo sermos instrumentos de Deus na tentativa de diminuir a ignorância religiosa, o desprezo social e a exploração islâmica que é fruto de uma cosmovisão escravocrata, distorcida e injusta.

Em nossa geração é urgente respondermos na medida do possível as inúmeras demandas que temos na evangelização. Somos a boa semente de uma nova geração de missionários que o Senhor tem levantado com a responsabilidade de preparar discípulos cujo coração deseje alcançar e mudar um mundo perdido (At2.40b).

Em nossa geração desejamos ser a resposta da igreja no combate da opressão, não queremos ser ícones de uma nação ou mesmo de uma ideologia ou religião. Morreremos felizes se fomos lembrados como servos que contribuíram para possibilitar um futuro melhor para crianças, jovens e adultos.
Em nossa geração cremos que podemos fazer a diferença ajudando quem precisa, acolhendo quem padece, amando quem é abandonado e anunciando quem pode salvar, Jesus!


Em nossa geração almejamos fazer parte de uma equipe que alvoroçou o reino das trevas semeando amor, compaixão, justiça, bons princípios, respeito, educação, solidariedade e não intolerância, radicalismo ou preconceito.
Em nossa geração sonhamos ser lembrados pela cultura burquinabe como brasileiros que obedeceram ao Senhor da seara na proposta de apresentar um evangelho que transforma o homem e a sociedade.


Em nossa geração caminharemos com proposta semelhante a Daniel que desejou não se contaminar na Babilônia; ousaremos como Paulo cuja filosofia era apresentar o Cristo ressurreto onde Ele não fora anunciado; empreenderemos como Davi que ainda na caverna de Adulão conseguiu mudar o panorama de vida de homens marginalizados.

Em nossa geração queremos deixar marcas, florecer, formar discípulos, implantar igrejas e escrever bons capítulos de uma nova história no país dos homens íntegros. O legado da nossa vida e trabalho será promover a base do ministério de Jesus, a justiça de Deus! Este projeto conta com seu apoio.

Autor: Claudemir de Oliveira Silva

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |