Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

Atividades 2010


A Communauté Evangeliqué esteve realizando pela primeira vez em Bobo Dioulasso uma cruzada evangelística. Contemplamos a ação de Deus libertando, curando vidas e quebrando cadeias num país místico onde o islamismo é a religião majoritária. Veja mais. 

 

 Em agosto tivemos a felicidade de passar pelas águas 16 novos soldados. Oh glória! Click aqui.

 

Com um mês a frente da escolinha tive o desafio de fazer uma pequena comemoração. Após homenageá-los, reflitimos sob "O Jogo da Vida". Saiba mais. 


   Após quatro meses convivendo com algumas familias concluimos o PIC, Programa de Imersão Cultural cujo propósito era conhecer aspectos culturais do povo burkinabe. Veja as fotos.



 
Procurando ajudar no conhecimento e na contextualização em Burkina Faso, a Missão Antioquia estabaleceu um Programa de Imersão Cultural denominado PIC. Neste curso tinhamos que cumprir algumas exigências como residir por uma semana na casa de algum burkinabe independente de sua religião por um período de 4 meses. Neste imersão tinhamos que pesquisar sobre os ciclos sociais, econômico, estético e político. Durante a convivência com os nacionais deveríamos observar como era o comportamento deles no lar, como é a estrutura famíliar, quais seus principais hábitos, as comidas típicas, a forma de pensar, seus valores, etc...A proposta do curso foi interessante, mas as condições que enfrentamos não foi fácil de suporta, mas vencemos! Experiências como dormir sob um telhado de zinco num calor de 40 graus segurando uma camisa na mão para me refrescar durante a noite, conviver com muita poeira, sujeira, comida diferente, banheiro no chão e sem teto com muitas moscas e baratas, beber água quente aliado com péssima higiene faziam parte do pacote. Apesar de tudo, vencemos e passamos a amar o povo pela gentileza, pelo respeito e paciência de quem se sentia honrado de receber BRANCOS na sua casa. Estes e outros fatos nos marcaram e contribuíram para o nosso crescimento e aprendizado. A foto acima não estavamos mais no PIC- Veja as imagens de nossa imersão.

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |