Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

5 de mai. de 2015

A Chuva "Purifica" as Mangas

Em Burkina se chover antes da estação chuvosa, os animistas verão tal situação como maldição. Outra coisa, haverá quem sustente que as mangas precisam ser lavadas pela água da chuva para serem purificadas já que elas pegam muita poeira. Sendo assim, para os crédulos, as primeiras chuvas que caem no principio da estação chuvosa terão esta finalidade.


Thanks Samaritan's Purse!

O Centro de Formação de Futebol Garçons d'Or agradece o povo americano, o Samaritan's Purse e a Associação do pastor Billy Graham pela doação destes presentes a nação burkinabé.

“Um Ano Sem Dormir Direito”!

Há coisas que só JESUS faz! A primeira mulher da esquerda para a direita chama-se Aminata e durante um ano está senhora esteve privada de dormir direito, pois era atormentada quando se deitava à noite. Ela disse que sentia coisas se mexendo sobre o seu corpo e que lhe impedia de ter um sono tranquilo. Mas, graças a Deus essas inquietações tiveram fim, ela ouviu pela primeira vez falar de Jesus, se rendeu aos Seus pés e neste mesmo dia em que confessou o Senhor, ela dormiu como não fazia a muito tempo, chegando a sonhar com alguém lhe dizendo: “Ore à Jesus”! Foi uma alegria para nós ouvir esse testemunho no dia seguinte, glória a Deus! Pedimos ajuda na intercessão por Aminata, pois pessoas próximas dela querem impedir a sua caminhada na presença do Senhor.

 

O Esporte Incentiva, Mas "só JESUS Transforma"!

Dois meninos da Escolinha de futebol sofreram retaliação, porque seus pais perceberam que os garotos mudaram e não CUMPREM mais os ritos da religião. Um, a família enviou para Costa do Marfim como forma de coibi-lo. O outro, a mãe quer impedir de vim a Escolinha. O que "pesa" nesta decisão é que seu filho era problemático na escola e melhorou da água para o vinho, sendo atualmente um dos melhores alunos. E de acordo com a mãe, todas estas mudanças ocorreram depois que o menino se inseriu no Garçons d'Or. Como sabemos, o esporte provoca no homem um espírito por conquistas, MAS só JESUS transforma o SER! Vistam essa camisa orando e nos apoiando nesta causa.


55 Novos Batizados!

Abril é mês de Páscoa no mundo inteiro e de batismo no nosso ministério e nós estamos felizes pela integração de 55 novos soldados no Corpo de Cristo. Uma parte da tarefa temos cumprido, agora nosso desejo é que esse grupo, em sua maioria jovens, fiquem firmes e busquem ao Senhor para poderem crescerem espiritualmente e resistirem os dias maus. Orem pelo crescimento espiritual dos burkinabes.

JESUS - O Maior dos Presentes!

O Samaritane Purse é um projeto pertencente a fundação do pastor Billy Graham, cujo o alvo é evangelizar crianças por meio da distribuição de presentes enviado pelos norte-americanos. Antes de distribuir este material fazemos encontros com os beneficiados explicando a natureza desta doação e aqui a Etelvina estava reunida com os meninos da Escolinha de Futebol Garçons d'Or falando sobre o Maior dos Presentes, em francês: "Le Plus Grand Cadeaux”, JESUS. Este material vem gratuito dos EUA, mas pagamos uma singela cota para adquiri-lo. Graças a Deus conseguimos adquirir 150 caixas e desta forma abençoamos os meninos do futebol e as crianças da igreja.

4 de mai. de 2015

FAZEI Discípulos!

A nossa igreja é um embrião, mas começamos no início do ano um curso bíblico com intuito de levantar em breve pessoas para nos auxiliar na liderança dos respectivos departamentos. Não são muito os candidatos, são alguns jovens, mas percebemos que eles têm um gosto pelo aprendizado. Cremos que se este grupo continuar com essa busca, iremos colher muitos frutos nos próximos anos.

 

3 de mai. de 2015

4 Edição do Torneio Esperança

 Além de presentear a equipe vencedora, demos para todos os participantes um certificado de participação com uma mensagem: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" - João 3.16


ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |