Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

11 de out. de 2014

O Armazenamento Nos Vilarejos


Assim que chega o período da colheita, os camponeses estocarão suas plantações em cabanas ou lugares altos bem fechados como forma de proteger seus alimentos dos animais.


10 de out. de 2014

Em Burkina - Um Pouco do Ministério!



8 de out. de 2014

Muçulmanos Esperam a Vinda do Último Profeta do Islã

Mais de dois terços do um bilhão de muçulmanos que vivem no planeta esperam que o Mahdi venha logo, indica a nova pesquisa Pew Research. Para a maioria deles, o Mahdi será o último imã profeta islâmico, que virá governar o mundo e derrotar os inimigos dos que servem a Alá.

Os resultados confirmam as previsões do autor cristão Joel Richardson, que lançou recentemente o livro “The Middle East Beast”, uma continuação do seu best-seller de 2009: “O Anticristo islâmico”.
Richardson tem sido criticado repetidamente por alertar os cristãos que muitos muçulmanos vêem na vinda Mahdi o que a Bíblia chama de o “Falso profeta”, que deve acompanhar o Anticristo em seu reino de sete anos.

A pesquisa divulgada pelo Instituto Pew Research mostra que no Oriente Médio, Norte da África, Sul da Ásia e Sudeste da Ásia “metade ou mais muçulmanos acreditam que vão viver para ver a vinda do Mahdi”. Esta expectativa é mais difundida no Afeganistão (83 %), Iraque (72 %), Tunísia (67 %), Turquia (68%) e Malásia (62 %). Fonte: Site Gospel Prime. Click aqui e saiba mais.

 

Oferte Via Western Union

Em caso de algum amigo ou irmão em Cristo desejar enviar uma oferta de qualquer lugar do mundo para um de nossos projetos (Igreja ou o Garçons d'Or), saiba que isto é possível via o Western Union. Para maiores informações escreva-nos em espanhol, francês ou inglês (I don't speak english, but I undestand something). Nosso contato é: claudemirsilva537@hotmail.com . Sua oferta, pode nos ajudar a fazer mais para o reino. Que Deus os abençoe.


As Características do Povo Burkinabe

Culturalmente os burkinabes dirão que possuem os seguintes traços culturais: A hospitalidade,a humildade, a lealdade o respeito pelo bem comum, o trabalho duro e coragem na adversidade, o amor à pátria e a integridade.  Esses aspectos são muito propagados através de eventos culturais, tais como contos populares, canções, danças, artes e letras, cerimônias tradicionais e religiosas. Eles compartilhavam a história das pessoas e assegurada a coesão social e a harmonia étnica.

Comentário: Talvez por causa do significado do nome Burkina Faso, o povo  queira destacar a integridade como uma marca étnica, o que infelizmente não é verídico, pois muitos são oportunistas, enganadores e explorados. Como este conceito está ligado ao aspecto moral, esta conduta tende a ser uma prática rara aqui e em quase todo o mundo, pois trata-se de ter caráter e bons princípios morais.

Burkina - A Encruzilhada Cultural da África

As Atividades Culturais do País dos Homens Íntegros - Burkina é carinhosamente chamada de "encruzilhada cultural" da África por causa dos eventos culturais artísticos que se organizam no país. Estas ações culturais quase sempre são realizadas por meio de estruturas públicas ou privadas. A maioria dessas atividades culturais ocorre quase que diariamente em suas 8.000 aldeias espalhadas em todo país.

Os Animistas, A Morte e a Chuva


Nos vilarejos, geralmente quando alguém morre, os animistas no dia seguinte farão algum tipo de ritual para aplacar o espírito da morte do lugar. Conquanto, segundo nosso informante, se chover neste dia, a chuva anula o ritual.


A Falta de Luz nas Casas

A falta de condições financeira do povo pode ser vista em muitos aspectos. Um deles está na falta de luz dentro de casa. Por causa deste fator, é comum no período escolar à noite, encontramos jovens lendo ou estudando nas ruas próximo algum poste de iluminação.

“Muitos Pastores Vão Para o Inferno”.

Famoso por pregar a teologia da prosperidade, pastor Chris Oyakhilome gera controvérsia entre pastores.
Ao pregar uma mensagem intitulada “As lições de Ló”, pastor Chris afirmou aos fiéis:  “Muitos pastores vão para o inferno por não obedecerem a Deus. Alguns não são chamados por Deus, outros tem ministério por razões carnais, há quem esteja no ministério para servir somente a si mesmos”. 

O pastor disse que seu país tem visto muitas igrejas dividirem e vários pastores deixam as igrejas onde estavam trabalhando para começar outro ministério por causa de fofocas, brigas, enganos ou pura inveja. Ele disparou “Você precisa aprender a obedecer a Deus em tudo. Eu não quero ver nenhum de vocês em tal situação. Decida obedecer a Deus em tudo “.

Comentário: Toda e qualquer pessoa que não confessa e obedece à Jesus vai ser condenada é o que a Bíblia diz. De fato temos que obedecer a DEUS em TUDO e não a homens quando estes querem ultrapassam as escrituras como este mesmo pastor que ensina a baboseira de que todo crente verdadeiro tem que ser rico. Se for rico de Deus perfeito, mas mesmo assim a preço da busca e do abandono do mundo. Agora se for rico financeiramente isto é MENTIRA e heresia. Como sou crente bereiano, tenho senso critico e não como comida estragada, porque faz mal.

“Quem Sair da Deus é Amor Irá morrer”

Em uma das pregações que podem ser ouvidas no Youtube, Miranda é taxativo: “Quem saiu da Deus é Amor vai morrer!”. Em um culto na tarde de 29 de dezembro de 2013, o missionário afirma ter recebido uma revelação. Ele pede que as pessoas presentes prometam ser fieis a Deus e à igreja.

“Vocês que foram para outra igreja e estão doentes, enfermos…. Vocês vão morrer. Prepare-se para encontrar com a morte. Quem me revela é o Espírito Santo. Você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer do que prometermos e não cumprirmos…. Todos vocês que foram para outros ministérios não vão durar muitos dias mais. Se você não voltar para a Igreja Deus é Amor vai morrer com esta enfermidade e com grande desespero”, afirma o missionário com sua inconfundível empostação de voz.

Comentário: É o cúmulo do ridículo, do absurdo do revertendo, que não se conforma em ver que as ovelhas estão abrindo os olhos. Senso crítico faz bem e quem SEGUE JESUS, não come veneno nem obedece falsificadores da Palavra de Deus. A Igreja e as ovelhas são de JESUS. Como tentar amaldiçoar quem Deus decidiu abençoar? Nem Deus obriga as pessoas a crer, seguir e amá-lo, agora tem uns mercenários que não se preocupam com o bem está das ovelhas quer impedir delas congregarem onde quiser! Onde está o direito de ir e vir senhor revertendo do evangelho?

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |