Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

17 de mar. de 2014

A Igreja em LAFIABOUGOU

Fizemos uma nova cobertura na igreja onde apascentamos, cimentamos parte do chão, mas ainda não temos luz, água, falta reparar, cobrir e também cimentar o lugar que utilizaremos para a EBD das crianças. Graças a Deus já adquirimos violão, guitarra, teclado, mesa e caixas de som e dois microfones que estão vindo do Brasil, mas ainda necessitamos de recursos para melhor receber o povo. Abençoe esta obra ofertando para Banco Bradesco - Agência 0527-4 / Conta Corrente: 0511472-1. Ou de qualquer país do mundo via Agência West Union aos cuidado de Claudemir de Oliveira Silva - Cidade: Bobo Dioulasso: Burkina Faso - África Ocidental - Caixa Postal: BP 3535 - Tel: (226) 77456458/ 77456459. Identifique sua oferta, logo depois nos envie um email (claudemirsilva537@hotmail.com) comunicando o seu depósito. Esteja certo que este recurso será aplicada neste propósito.



As Huellas de Dinossauros em Sucre - Bolívia

Dentre tantos aspectos e atrativos turísticos para conhecer e degustar na Bolívia está este Sítio Arqueológico localizado na cidade de Sucre. Segundo pesquisadores, aqui habitaram dinossauros e esta afirmação é sustentada por causa das pegadas (HUELLAS, palavra de origem espanhola que significa pegadas ou marcas) de alguns destes animais nesta região. Na verdade as maiores pegas de dinossauros do mundo estão neste lugar. A imagem na foto é uma parede bem inclinada e muito alta e qualquer pessoa que for neste lugar, verá mesmo de longe, algumas sequências de patas bem grande e homogênea em algumas partes desta parede rochosa. Na verdade esta área fica dentro de uma das maiores empresas boliviana, a Fancesa, a fábrica nacional de cimento, localizada num lugar chamado Cal-Orcko, a 5 quilômetros do norte de Sucre.

Conta-se que assim que começaram a explorar esta área, detectaram estas marcas e ao analisarem, os cientistas descobriram que tratava-se de pegadas de dinossauros. Diante deste fato o lugar tornou-se patrimônio público da humanidade. Tive a graça de conhecer esta região porque recebemos autorização neste dia para busca pedras para a construção de um dos cômodos do Centro de Recuperação PRADOS, instituição que trabalhei durante dois anos. 


É muito interessante a visita neste lugar e eu recomendo. Se você for à Bolívia, veja a possibilidade de ir neste sitio. Próximo dessa área há um parque temático, chamado de Parque Cretácico e lá encontraremos réplicas de vários dinossauros contando toda a história deste lugar. Infelizmente como formataram meu computador, perdi muitas fotos deste sitio. aqui estou com minha amiga Magda e com o Joel Kuno, hermanos bolivianos de mi corazón. 


 

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |