Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

12 de out. de 2012

Elas Ouviram de Jesus e Oraram

Elas não entendam bem, mas obedeceram e invocaram ao Senhor. Neste mesmo lugar o animismo é a crença principal e elas são obrigadas a obedecerem, mas neste dia a luz de Cristo raio em seus corações e a semente do Evangelho foi lançada.



A Censura Disfarçada e a Liberdade de Expressão

 Desde a Grécia antiga, a igualdade perante a lei e a liberdade de expressão constituem a base da democracia.

Os Garibous Contra o Garçons d'or - O Placar da Desigualdade

Os Garibous contra o Garçons d'Or, este foi o jogo da desigualdade. De um lado um grupo de jovens que tem família e mora com seus pais, do outro lado um grupo de garotos que pensam que tem alguma coisa, mas que perderam quase tudo. Neste jogo os Garibous perderam de 6 a 0 e na vida pessoal o placar tem sido muito maior. Abandono, mendicância, analfabetismo, desprezo, humilhação e falta de oportunidade. Para mudar este quadro é preciso muito esforço. Falta mais vozes e mais ONGs que se levante contra a escravidão infantil. Falta sensibilidade, senso de justiça, uma política de governo que combata a exploração e o abuso religioso. E por fim, falta Deus no coração dos pais que entreguam seus filhos nas mãos de lobos e exploradosres que só pensam em dinheiro. Agora, não faltou orientação e oração de nossa parte para eles clamarem, porque o Senhor pode mudar este panorama.








Oferte Para o Garçons d'Or

O Projeto Meninos de Ouro estar precisando de bolas, redes, kones, meiões, chuteiras, caneleiras e necessitando restaurar parte da cobertura que estar danificada.  Buscamos parceiros alimente o sonho de quase 80 crianças.

Duas Semanas Num Village

Esta é a casa onde ficamos hospedados durante duas semanas num vilarejo em Bobo Dioulasso. chamado Kiri. Por sermos estrangeitos todos os dias éramos rodeados de crianças espantadas em ver "brancos convivendo com eles". Foi uma experiência incrível.


A Fome no Mundo Segundo a ONU

Uma em cada oito pessoa no mundo passa fome. Leia mais.


O Banheiro Burkinabe

Na maioria das casas dos burkinabes o banheiro é neste estilo. Durante duas semanas utilizamos este banheiro enquanto viviamos num vilarejo chamado Kiri.




Os MARABOUS e Seus Remédios Para Curar

Me encontrava num vilarejo residindo por quinze dias, quando na ocasião passava um Marabou vendendo um "medicamento". Medicamento é o nome que se dar para algumas fitas, laços, anéis ou cordões consagrados aos espíritos para "curar" as pessoas. Nesta prática, o sincretismo e o animismo caminham juntos e por ignorância do povo estes senhores são tidos como médicos! Um dia, conversávamos com um dos garotos da Escolinha Meninos de Ouro (Em francês Garçons d'Or) e ao lhe perguntar sobre a função do seu pai o menino disse que seu pai era doutro e que vivia viajando, alegre lhe perguntei: E qual é a especialidade de teu pai? Ele disse: Coach, meu pai é Marabou. Transtornado pelo que ouvi da boca do garoto, lhe pedi desculpas, mas lhe disse que lamentavelmente o pai dele não é médico e que os artefatos que ele vende não pode curar ninguém. Cabisbaixo, o Michael concordou conosco dizendo que não quer seguir o mesmo caminho do pai.



Isenção de Visto Para Europa

Brasil oficializa acordo com a União Européia sobre isenção de visto. Se você deseja viajar clique no link e fique por dentro.

As Crianças Nos Villages

Um pouco de diversão com as crianças do vilarejo de Kiri


7 de out. de 2012

Campanha Para Estimular Cuidados na Primeira Infância

Unicef inicia campanha em Pernambuco para estimular cuidados na primeira infância


ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |