Bem vindo! Sua interação é importante neste espaço e em nossas vidas. Nosso trabalho não teria relevância sem a ação do Espírito Santo e sem a sua participação. Faça um pouco mais pela causa missionária saindo das quatro paredes, não limite a sua visão nem o seu campo de atuação ministerial, porque a nossa paróquia e limite ministerial é o mundo (Mateus 13.38). Escreva-nos, ore, contribua com este projeto.

PEDE-ME E TE DAREI AS NAÇÕES COMO HERANÇA! Salmos 2.8

ORE, INTERCEDA OU CONTRIBUA COM O NOSSO MIISTÉRIO!

Fazendo JESUS conhecido!

Claudemir Silva. Tecnologia do Blogger.

9 de mar. de 2012

Homenagem as Mulheres no Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher a Communauté Evangélique Temple Tabernacle homenageou as mulheres realizando uma partida de futebol. Quando o jogo começou o campo encheu de pessoas em volta, havía um alarido imenso, as pessoas rindo e gostando do que viam. O detalhe é que a maioría da torcida era de muçulmanos e desta forma vimos o impacto social causado pela expressão da liberdade feminina. Glorificamos ao Senhor que através desta recreação oramos, pregamos a palavra e testemunhamos nossa fé, mostramos a graça, o amor, o valor e o reconhecimento de Deus sobre o sexo feminino. Veja mais.

7 de mar. de 2012

O Garçons d'Or e Suas Necessidades

Coordenar a Escolinha de Futebol Meninos de Ouro tem sido uma experiência muito legal. Ajudar a sociedade burkinabe alimentando o sonho de quase 80 meninos é algo muito gratificante, contudo não tem sido fácil. Estamos com dificuldades pela falta de mantenedores, bolas, kones, discos, rede, meias, coletes, caneleira e roupas de treinamento. Se alguém quiser nos abençoar ofertando estes materiais. Procure-nos.

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON

ADQUIRA NO SITE DA AMAZON
Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |